Safras, Trocas, Devoluções e Quebras

SAFRAS:
A vinhobr por politica interna não informa as safras dos vinhos, que podem ser consultadas via chat. As safras mencionadas nos rótulos são meramente ilustrativas.
 
Trocas, Devoluções e Quebras
I - Produtos com vícios ou defeitos de fabricação

A Vinhobr (juntamente com seus fornecedores) concede a seus clientes uma garantia de até 90 (noventa) dias, contados a partir da data de aprovação do pedido, contra possíveis vícios ou defeitos de fabricação de  produtos adquiridos tanto em sua loja física como em sua loja virtual.

Conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor, a Vinhobr poderá optar tanto pelo reparo como pela troca do produto. Esta opção se dará de acordo com cada um de seus fornecedores. Há fornecedores que estabelecem que, diante de vícios, deveremos efetuar a troca, enquanto outros estabelecem que deveremos usar a assistência técnica por eles mantida, será solicitado ao cliente que faça a entrega do produto em uma agencia dos correios ou transportadora disponível em sua região com código de devolução informado pelo meio de contato.

Assim, caso a opção seja conserto por intermédio de assistência técnica, a Vinhobr terá um prazo de até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento do produto, para retorná-lo ao cliente - mas ensejará todo esforço para que este prazo seja reduzido.
 
Em casos de trocas ou cancelamentos a devolução do valor pago ao cliente será efetuado após a devolução do produto nas mesmas condições em que foi entregue. 
 

Caso o cliente adquira um produto que apresente vícios, dentro do prazo de garantia, o mesmo  deverá entrar em contato com a Vinhobr, através de e-mail, telefone ou outro meio  de comunicação,  solicitando a  solução.  A Vinhobr fornecerá ao cliente as devidas orientações para que o  produto  seja  encaminhado.

No recebimento do produto realiza-se uma análise para descobrir o motivo do vício, e sendo este mau uso, a empresa se encontra no direito de não arcar com o conserto ou a troca, mesmo dentro do período de garantia. Já em caso de vício ou defeito genuíno do produto a Vinhobr promoverá o conserto ou a troca dentro do prazo acima especificado.

 

 II – Quebras
A Vinhobr se responsabiliza por qualquer incidente que ocorra antes do processo de entrega, como casos de quebras, roubos ou extravios, dando a opção ao cliente de reenvio ou cancelamento do
 pedido.
 
Em casos de cancelamento e estorno de pagamento sendo boleto, cartões de credito, Débito e Depósito o prazo é de até 30 dias uteis após a solicitação.

Tecnologia:
Loja Mestre Plataforma de loja virtual
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